Soluções completas para empresas, pessoas e empreendedores que desejam alcançar o sucesso com mais facilidade e rapidez.
Trabalhamos com você para desenvolver soluções personalizadas para melhorar seus processos internos, atendimento ao cliente e gestão de tempo das equipes.
Aprenda a gerenciar seu tempo com mais eficiência, equilibrar sua vida pessoal e profissional e superar os desafios com mais facilidade.
Aumento da eficiência operacional da sua empresa
Melhoria do atendimento ao cliente e satisfação dos clientes
Redução de custos operacionais e maior rentabilidade
Melhoria da comunicação interna e trabalho em equipe
Rotina mais equilibrada e menos estressante
Aumento da produtividade pessoal
Melhoria da saúde mental e bem-estar
Técnicas exclusivas para cada pessoa de acordo com suas necessidades
Juntos, podemos alcançar seus objetivos com mais facilidade e rapidez. Preencha o formulário e agende um bate-papo gratuito agora mesmo!
A Abacaxi surgiu da paixão em ajudar pessoas a terem mais tempo para elas mesmas e a realizar suas demandas com qualidade sem se esgotar. O Abacaxi já foi símbolo de hospitalidade antigamente, lá na Europa, e hoje, muitas pessoas se referem a “resolver abacaxis” para resolver problemas. E é para isso que a Abacaxi nasceu: te ajudar a resolver os abacaxis do dia a dia de uma forma leve e objetiva.
Com mais de duas décadas de experiência nas áreas operacionais, estratégicas e comerciais, Fernanda atuou em diversas empresas do ramo da hospitalidade, tanto nacionais quanto internacionais como Malai Manso Resort, Brazil Hospitality Group, Tivoli e Meliá.
É bacharel em Turismo pela UNIBERO, especialista em Administração Hoteleira (SENAC) e em Gestão de Pessoas (MBA USP-ESALQ). É mentora e consultora especializada nas áreas de hospitalidade e serviços, atendimento ao cliente e gestão estratégica de vendas, além de facilitadora de workshops criativos. Além disso, possui MBA em Educação Corporativa, Desenvolvimento e Gestão da Aprendizagem, pela UNICSUL, e certificação Google em gestão de projetos.
Fernanda viajou de avião pela primeira vez aos 23 anos, direto da Casa Verde (zona norte de São Paulo) rumo a Istambul para trabalhar como tripulante de um cruzeiro e nunca mais parou.
Movida por uma fonte inesgotável de curiosidades, no seu tempo livre, gosta de fazer cursos sobre assuntos variados como ciência de dados, UX Design e Comunicação Não-Violenta.