Transforme a Experiência do seu Cliente em Diferencial Competitivo

Identifique os pontos críticos da jornada do seu cliente, corrija falhas no atendimento e otimize cada etapa para transformar compradores em fãs da sua marca.

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Trabalhar com a Abacaxi
é a sua melhor decisão.

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Clientes satisfeitos voltam e indicam sua empresa, reduzindo custos com aquisição.

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Uma experiência bem planejada gera mais confiança e aumenta a conversão.

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Processos de atendimento mais humanizados diminuem a perda de clientes.

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Empresas que entregam experiências memoráveis se destacam e ganham autoridade.

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Reduz o tempo de atendimento e otimiza o fluxo operacional.

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Equipes alinhadas e bem treinadas oferecem um atendimento de alto nível.

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Experiências positivas geram avaliações melhores e fortalecem a imagem da empresa.

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Com o mapeamento da jornada do cliente, fica mais fácil identificar melhorias e oportunidades de crescimento.

Você sente que os clientes estão saindo sem concluir a compra?

Suas taxas de retenção são baixas e o atendimento não gera impacto?

Então, o problema pode estar na experiência
que sua marca está oferecendo.

O Que é o Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)?

O Customer Journey Map (CJM) é um método estratégico que mapeia toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda, analisando cada ponto de interação com sua marca.

Com esse mapeamento, você identifica falhas, descobre oportunidades e cria experiências memoráveis, garantindo:

✔ Processos mais eficientes e humanizados;

✔ Equipes treinadas para encantar e fidelizar;

✔ Melhor experiência de compra, aumentando conversão;

✔ Redução de fricções no atendimento e no suporte.

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Pronto para Criar uma Experiência Inesquecível para Seus Clientes?

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Pessoas em primeiro
lugar

Quando os colaboradores se sentem valorizados, a qualidade do serviço melhora, fortalecendo a fidelidade à marca.

Processos mais eficientes e assertivos

A capacitação da equipe reduz falhas, elimina retrabalhos e melhora a produtividade.

Cultura de qualidade e alto desempenho

Treinamentos impulsionam padrões consistentes e excelência nos serviços.

Retenção de talentos qualificados

Investir no desenvolvimento da equipe reduz a rotatividade e aumenta o engajamento.

Aumento na receita per
capta

Colaboradores bem treinados em técnicas de upselling e tendimento aumentam as vendas adicionais, gerando crescimento de receita.

Impacto mensurável nos resultados

A capacitação da equipe reflete diretamente em indicadores chave de desempenho, como aumento nas vendas, melhores taxas de conversão e maior satisfação do cliente.

Entre em contato conosco hoje e descubra como a Abacaxi pode te ajudar a transformar sua empresa e sua vida.

Preencha o formulário para começar a sua transformação hoje mesmo e veja como a Abacaxi pode levar sua produtividade e qualidade de vida a um novo patamar!

Quem te acompanha nessa jornada:

Fernanda Campello

A Abacaxi surgiu da paixão em ajudar pessoas a terem mais tempo para elas mesmas e a realizar suas demandas com qualidade sem se esgotar. O Abacaxi já foi símbolo de hospitalidade antigamente, lá na Europa, e hoje, muitas pessoas se referem a “resolver abacaxis” para resolver problemas. E é para isso que a Abacaxi nasceu: te ajudar a resolver os abacaxis do dia a dia de uma forma leve e objetiva.

Com mais de duas décadas de experiência nas áreas operacionais, estratégicas e comerciais, Fernanda atuou em diversas empresas do ramo da hospitalidade, tanto nacionais quanto internacionais como Malai Manso Resort, Brazil Hospitality Group, Tivoli e Meliá.

É bacharel em Turismo pela UNIBERO, especialista em Administração Hoteleira (SENAC) e em Gestão de Pessoas (MBA USP-ESALQ). É mentora e consultora especializada nas áreas de hospitalidade e serviços, atendimento ao cliente e gestão estratégica de vendas, além de facilitadora de workshops criativos. Além disso, possui MBA em Educação Corporativa, Desenvolvimento e Gestão da Aprendizagem, pela UNICSUL, e certificação Google em gestão de projetos.

Fernanda viajou de avião pela primeira vez aos 23 anos, direto da Casa Verde (zona norte de São Paulo) rumo a Istambul para trabalhar como tripulante de um cruzeiro e nunca mais parou.

Movida por uma fonte inesgotável de curiosidades, no seu tempo livre, gosta de fazer cursos sobre assuntos variados como ciência de dados, UX Design e Comunicação Não-Violenta.

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