Seus colaboradores são o ativo mais valioso da sua empresa.
O programa é desenhado com base nas necessidades específicas da empresa, garantindo que o conteúdo e as estratégias abordem desafios reais e impulsionem os objetivos do negócio.
Trabalhamos a quatro mãos com lideranças imediatas e departamentais, definindo antecipadamente as métricas, a timeline de desenvolvimentos e as entregas individuais esperadas.
Além de abordar habilidades práticas, o treinamento é orientado para gerar impacto mensurável, como maior satisfação dos clientes, aumento nas vendas por upselling e redução de reclamações.
As sessões combinam teoria relevante e exercícios práticos, simulando situações reais enfrentadas no dia a dia da equipe, para que aprendam fazendo.
Após a implementação, fornecemos suporte para ajustes e alinhamentos, garantindo a aplicação eficaz das estratégias no dia a dia da equipe.
Aumento da eficiência operacional da sua empresa
Melhoria do atendimento ao cliente e satisfação dos clientes
Redução de custos operacionais e maior rentabilidade
Melhoria da comunicação interna e trabalho em equipe
Rotina mais equilibrada e menos estressante
Aumento da produtividade pessoal
Melhoria da saúde mental e bem-estar
Técnicas exclusivas para cada pessoa de acordo com suas necessidades
Um time engajado e motivado, que entende sua função e contribui ativamente para o crescimento da empresa.
Processos alinhados, garantindo mais eficiência e menos retrabalho.
Atendimento ao cliente que gera conexão e fidelização.
Líderes capacitados para extrair o melhor do time e impulsionar a empresa para novos patamares.
Diferente de treinamentos genéricos, oferecemos soluções personalizadas para as necessidades da sua empresa. Cada treinamento é criado de forma estratégica, considerando os desafios específicos do seu negócio.
🔹 Treinamentos para Operação: Como melhorar processos internos e tornar as tarefas mais eficientes.
🔹 Treinamentos para Vendas: Técnicas práticas para aumentar conversões e criar uma experiência memorável para o cliente.
🔹 Treinamentos para Liderança: Desenvolvimento de soft skills para gerenciar equipes de forma produtiva e engajadora.
🔹 Treinamentos para Gestão: Como estruturar metas, processos e tomada de decisões estratégicas.
Quando os colaboradores se sentem valorizados, a qualidade do serviço melhora, fortalecendo a fidelidade à marca.
A capacitação da equipe reduz falhas, elimina retrabalhos e melhora a produtividade.
Treinamentos impulsionam padrões consistentes e excelência nos serviços.
Investir no desenvolvimento da equipe reduz a rotatividade e aumenta o engajamento.
Colaboradores bem treinados em técnicas de upselling e tendimento aumentam as vendas adicionais, gerando crescimento de receita.
A capacitação da equipe reflete diretamente em indicadores chave de desempenho, como aumento nas vendas, melhores taxas de conversão e maior satisfação do cliente.
Preencha o formulário para começar a sua transformação hoje mesmo e veja como a Abacaxi pode levar sua produtividade e qualidade de vida a um novo patamar!
A Abacaxi surgiu da paixão em ajudar pessoas a terem mais tempo para elas mesmas e a realizar suas demandas com qualidade sem se esgotar. O Abacaxi já foi símbolo de hospitalidade antigamente, lá na Europa, e hoje, muitas pessoas se referem a “resolver abacaxis” para resolver problemas. E é para isso que a Abacaxi nasceu: te ajudar a resolver os abacaxis do dia a dia de uma forma leve e objetiva.
Com mais de duas décadas de experiência nas áreas operacionais, estratégicas e comerciais, Fernanda atuou em diversas empresas do ramo da hospitalidade, tanto nacionais quanto internacionais como Malai Manso Resort, Brazil Hospitality Group, Tivoli e Meliá.
É bacharel em Turismo pela UNIBERO, especialista em Administração Hoteleira (SENAC) e em Gestão de Pessoas (MBA USP-ESALQ). É mentora e consultora especializada nas áreas de hospitalidade e serviços, atendimento ao cliente e gestão estratégica de vendas, além de facilitadora de workshops criativos. Além disso, possui MBA em Educação Corporativa, Desenvolvimento e Gestão da Aprendizagem, pela UNICSUL, e certificação Google em gestão de projetos.
Fernanda viajou de avião pela primeira vez aos 23 anos, direto da Casa Verde (zona norte de São Paulo) rumo a Istambul para trabalhar como tripulante de um cruzeiro e nunca mais parou.
Movida por uma fonte inesgotável de curiosidades, no seu tempo livre, gosta de fazer cursos sobre assuntos variados como ciência de dados, UX Design e Comunicação Não-Violenta.